domingo, 25 de abril de 2010

Um pouco de mim

Cresci feliz, família segura, amigos em piques e bolas, e a gente vendo Manda-Chuva, Zé Colmeia, Catatau, Pepe Legal, Babalu, Batman e Robin, mas também muito futebol.

Logo, logo era um garoto que amava os Beatles e os Rolling Stones. Primeiros acordes na viola, a mpb, a escola clássica, o baixo elétrico na banda de rock - fusão de sons e sonhos!

A juventude segue em vida underground, lendo Hesse, Maciel, Rolling Stone e Flôr do Mal, enquanto no vinil na vitrola era Hendrix, Joplin, Dylan, Tropicália, progressive rock e jazz fusion.

De repente, uma luz - um encontro com Jesus, uma Jesusmania... graças a Deus - foi graça, super-abundante graça... arrependimento e fé... louvores ao Deus criador. Olhos novos visando o Eterno!!! Ouvindo novos sons... lendo as Escrituras... ampliando horizontes. Deixar a superfície, mergulhar pro fundo... um viver mais profundo.

Reconstrução: Um casamento, uma linda e valorosa esposa, a benção de filhos como plantas de oliveira a roda de nossa mesa. Uma profissão, uma missão, pós-graduação, a ciência, o meio-ambiente em questão - a vida segue. Aleluia!

A vida é como um sopro... O maior aprendizado nesta vida: Descansar na boa, perfeita e agradável vontade do Deus vivo e soberano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário